quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Feliz Aniversario

Bom esse vai ser mais uma postagem para voce nunca ler pois ela vai ser completamente sincera ...

Feliz aniverda para pessoa mais importante para mim, pois com voce aprendi muitas coisas sobre mim sobre o que sou capaz , queria agradecer a como voce me viu quando ninguem mais me via, de como voce foi meu amigo e tambem amante mais divertido que poderia imagina, a pessoas que mostrou de como é bom um sexo com alma e corpo (acho que isso só aconteceu comigo mesmo enfim) obrigada por mostra que nao sou nada que amar é bom ... Obrigada por ser umas das maior decepção que ja tive na minha vida, pois sem ela nao saberia que sou forte suficiente (mesmo desconfiando sobre esse fato) de como voce me mostrou que pessoas é falhas e que nao confie sua felicidade nela , pois eles pode mudar de ideia a qualquer momento. Mesmo depois que voce voltou pra mim vida com um amigo descobri que de fato nao somo feito para fica junto como eu pensei na epoca, pois somo oposto e voce nunca me amo mesmo , amo a ideia que poderia me moldar da forma que voce achava correto e sexy e isso não sou eu ... tive que pecorre um caminho muito duro para descobri isso ... e voce agora com seus 27 anos. Espero do fundo da mminha alma que voce mude algumas coisa que te leva para traz , e que voce consiga fica rico como voce quer e quando voce estiver bem velhinho com sua amada voce lembre de mim com carinho. hahahah
Tenha um bom aniversario
Beijo Te amo hoje e talves sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário