domingo, 24 de dezembro de 2017

Feliz Natal

Bom o que posso falar dessa noite quente e solitaria que estou ...Bem nada de mais alem de fato que faz anos e anos que natal para mim é isso, fingir que ama tudo isso e depois fica sozinha no meu quarto junto com meus livros , mais quem sou eu para reclama ja que existe milhares milhares de pessoas que passar por coisas bem piores, mais qual é a questao aqui, acho que dias festivo assim deveria ser 100% familia e amor porem minha familia estar tudo espalhada o que restou só eu e minha mãe que por sinal nao é grande coisas. Ah tem minha vo tambem porem quando foi as 22:00 ela ja foi para casa dormi entao ficou eu aqui sentada no sofa sozinha com celular na mao vendo Dr House, pra quem nao sabe o que é , é uma serie sensacional assitar e procuresaber ... enfim
Natal significa aniversario de Cristo, o salvador para todos cristao para pessoas que não é cristao é só um dia para fica bebado e curti a noite e o feriado longo

Entao é Isso Feliz Natal para todos que tem alguem para abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário