quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O que tenho sobre esse ano

Vários momento parei pra pensar sobre esse ano e descobri que teve muito e muitoooooos alto e baixo .... Teve época que tava mais baixo que outros ...
Eu tinha feito uma lista de coisas que queria para esse ano...
- sair da minha bolha
- conhecer é ter novo amigos
- arruma um emprego
- emagrecer
Essa lista não era grande pq eu queria ser capaz de cumprir com ela ...
De todos eu fiz quase tudo ...
A minha bolha cada dia eu saio mais ... Ainda tenho muito a percorrer mas já faço mais coisas que antes eu só rejeitava .... Ex:fui para um bloco de carnaval (passei mal porém fica lá até  hora que não aguentava mais ) fui para uma festa de rappers foi legal .. porém solitário ... Fiz um curso e terminei ...
Fazer amigo ainda é uma coisa q tô tentando mas tô me interagindo mais ... Pelo menos eu falo mais com desconhecido e não tenho medo mais de fala sobre mim sobre minhas ansiedade sobre quem sou ...
Não conseguir um emprego porém eu fui para 4 entrevista esse ano ...e não surtei isso é um milagre  . ... Ainda tô descobrindo que área seguir , mas eu já o que eu não quero ... Parei de tanta agradar as pessoas ... Fazendo o que eles falam e seguindo a mesma linha de raciocínio... Tô seguindo minha mente ..  tô mais sóbria ... É consigo ver melhor as coisas ... Às vezes eu sou bastante otimista porém o pessimismo ainda me segue a cada dia ... É todo dia eu tenho manda a Gertrudes cala a boca ...
E emagrecer conseguir diminuir mas no o peso que queria luto todo dia contra minha ansiedade pra não me matar no chocolate e doce ... Porém é tão difícil

Meta 2018
-aprender italiano
-emprego
-tatoo
-me liberta de certos hábito
(Me preocupa com os demais além da minha responsabilidade ) (perdoa tudo ) ( e acha q mereço pouco)
- me olhar
-viajar sozinha até final do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário